sexta-feira, 26 de junho de 2015

Funcionários que vazaram vídeo do corpo de Cristiano Araújo são indiciados

DEMITIDOS E PODEM PEGAR PENA DE 1 A 3 ANOS
Depois de gravarem o vídeo da preparação do corpo do Cristiano Araújo... a clínica informou por meio de nota oficial que "repudia com veemência o ato dos dois funcionários que, de maneira mórbida, gravaram e divulgaram tais imagens e que serão demitidos por justa causa"... uma atitude impensável, irresponsável e antiética por parte de dois funcionários que agora além de perderem o emprego ainda poderão ser condenados a pena de 1 a 3 anos por vilipêndio de cadáver... o resultado das investigações realizada pela Polícia Civil de Goiás será encaminhado para o Poder Judiciário.

-------------------------------------------------
Nota Oficial da Clínica
"Em virtude dos últimos acontecimentos envolvendo a divulgação de imagens do corpo do cantor Cristiano Araújo, a Clínica Oeste vem a público informar que repudia com veemência o ato dos dois funcionários que, de maneira mórbida, gravaram e divulgaram tais imagens.
A clínica tem como procedimento orientar sua equipe que, inclusive, assina regulamento interno de trabalho e Ordem de Serviço de Segurança e Medicina do Trabalho individual para cada caso, documentos estes que proíbem que toda e qualquer etapa do trabalho desenvolvido na empresa seja gravado, fotografado e, principalmente, divulgado.
Diante do erro cometido por dois funcionários de seu quadro profissional, a clínica informa que não é conivente com este tipo de conduta e que já tomou as providências legais para efetuar as demissões por justa causa.
A Clínica Oeste existe há quatro anos e reitera seu compromisso com a ética, a transparência, o zelo pela prestação do serviço e o respeito às famílias, e se solidariza com todos os que, como ela, repudiam tal ato.”


Dois Funcionários da Clínica Oeste, em Goiânia, contratada parágrafo um PREPARACAO DO velório do cantor Cristiano Araújo,  morto em hum Acidente de caminhão na quarta-feira (23) , estao Sendo indiciados por "vilipêndio Ao cadáver". Apos a Investigação, OS Funcionários demitidos were POR justa causa.  Marco Antônio Ramos e Marcia Valeria dos Santos Lousada, Funcionários da clínica de tanatopraxia (Técnica de Conservação de Corpos), were Ouvidos na Noite de quinta-feira Pela Polícia Civil de Goiás, that investigava o vazamento das Imagens. Uma pessoa Terceira Chamada Leandro, amigo de Marcia, PODE Estar envolvido na Divulgação e desen Ser Ouvido AINDA Nesta sexta. Como INFORMAÇÕES were divulgadas cabelo Dr. Norton Luiz Ferreira, delegado-chefe da Comunicação da Polícia Civil de Goiás. Em nota, a Clínica afirmou que "repudia com veemência o ato dos Dois Funcionários Que, de Maneira mórbida, gravaram e divulgaram such Imagens" e que "Já Tomou providências como Legais parágrafo Efetuar como demissões POR justa causa". Condenados Caso Sejam, Os Acusados ​​PODEM Pegar pena de hum a Três Anos de Prisão, previsto no Artigo 212 do Código Penal, that PODEM Ser convertidas em penas alternatives, Como Trabalho Comunitário.

 

Imagens fortes
Como Imagens vazadas São fortes e causaram Reação NAS redes sociais. Em Uma foto, de o cantor Aparece COM hematomas não há Rosto e com o terno escolhido PARA O sepultamento. Já o vídeo Mostra um PREPARACAO do Corpo eA funcionária narrando: "Vou virar parágrafo cá parágrafo mostrar", Diz, enquanto mexia no Corpo do cantor. Em momento Outro, uma pessoa vira uma câmera PARA O PROPRIO Rosto e Pede Para Que Outro Funcionário Dê tchau para à câmera.
Hospital investiga vídeo
Um Outro vídeo da Chegada do Corpo de Cristiano Araújo Ao Hugo (Hospital de Urgências de Goiânia) tambem ESTÁ Sendo investigado. Como cenas mostram o atendimento restrito à emergência. Em nota, o hospital, Afirma que "Ira instaurar Uma Investigação parágrafo apurar um Denúncia e, Fique Caso comprovado o Envolvimento de hum de SEUS Colaboradores na Produção e Divulgação do referido vídeo, Sera Aplicada penalidade condizente com uma intolerância a este tipo de Conduta". Ao ruído a assessoria do Hospital Afirma Que Tudo indica that were como cenas gravadas POR Alguém que o acompanhava, e NÃO cabelo Corpo clínico. "Tambem estavam PRESENTES Neste momento Outros Profissionais, that NÃO AOS pertencem Quadros da Instituição", Diz uma nota.

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário