quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Shows e eventos e noticiais no brasil e no mundo

Shows e eventos e noticiais no brasil e no mundo


https://www.facebook.com/adam.thomas.33234571

Flagrante: armas de choque são vendidas em feira do DF

Somente policiais são habilitados a usar este tipo de equipamento
Do R7
Armas têm o formato de celular e outras de carteiras de cigarroReprodução/TV Record Brasília




















Um flagrante feito pela reportagem da TV Record Brasília mostra que armas
de choque, de uso exclusivo da polícia, são vendidas na
Feira dos Importados.
As imagens mostram que o vendedor explica sobre o equipamento e
 ainda ensina como usar.  













No local, são comercializados vários modelos deste tipo de arma. Algumas delas
têm o formato
 de celular e outras de carteiras de cigarro. Após fazer as imagens,
a equipe da TV Record
voltou à feira, mas foi retirada do local por seguranças da feira.
 Os responsáveis pela loja
não quiseram gravar entrevista.  
Apesar de ser encontrada e vendida sem restrição em algumas lojas,
o uso e a comercialização
de armas de choque são proibidos, conforme uma determinação do
 Ministério da Justiça, de 2007.
Apenas policiais são habilitados para usar este tipo de equipamento.  





Prestes a cumprir pena, mensaleiros pedem até cela diferenciada

No entanto, juiz de execução e diretores de presídio é que decidem se vão atender a exigências.



Com a possibilidade de terem as prisões decretadas nesta quarta-feira (13) pelos ministros do STF (Supremo Tribunal Federal), uma vez que se esgotou a possibilidade de recursos, os 13 condenados no mensalão que podem começar a cumprir pena ainda neste mês já fazem exigências para “preservar a dignidade”.
No entanto, para os pedidos serem atendidos, os condenados precisam convencer os juízes de que vão comandar e cumprir os mandados de prisões e até os diretores dos presídios. A maioria das solicitações está relacionada à localização das unidades carcerárias. Os condenados querem ficar presos nos Estados onde moram e/ou onde têm família.
É o caso, por exemplo, do ex-vice-presidente do Banco Rural Vinícius Samarane condenado a oito anos e nove meses de prisão. Ele mora em Minas Gerais e vai solicitar o cumprimento da pena em presídio mineiro.
O advogado criminal e conselheiro da OAB/SP (Ordem dos Advogados do Brasil em São Paulo) Frederico Figueiredo explica que o STF solicita a prisão e indica o juiz que ficará responsável pela execução das penas. É esse juiz quem decide onde cada condenado ficará preso.
— O cumprimento de pena, em regra, é feita no local onde o condenado reside ou perto da família. Mas não há garantia, isso fica a critério do juiz de execuções.
Cela diferenciada
Há condenados que também estão preocupados com os vizinhos de cela. O ex-diretor de marketing do Banco do Brasil Henrique Pizzolato, condenado a 12 anos e sete meses de prisão, não quer dividir o espaço com criminosos perigosos.
O advogado dele, Marthius Sávio, alega que seu cliente foi condenado por um crime menor e não pode ficar na mesma cela que um assassino, por exemplo.
— O que precisa é fixar o fato de que ele foi condenado, muito embora de forma injusta, por um crime contra a administração pública e tem que se preservar sua dignidade.
Mas conselheiro da OAB lembra que os presos não são separados por tipo de crime, a não ser que o diretor do presídio considere conveniente.
— Pedir, eles podem pedir o que eles quiserem, mas não existe determinação para que os presos sejam separados por tipo de crime. Pode haver o cuidado do diretor do presídio de fazer essa separação, mas depende da disponibilidade e muitas vezes até da boa vontade do juiz de execuções e do diretor do presídio.
Pizzolato e Samarane são os únicos condenados no mensalão em regime fechado que não têm direito ao segundo julgamento garantido pelos embargos infringentes — recursos que beneficiam quem recebeu quatro votos pela absolvição.

 


O BRASIL TODO QUER VIM FAZER SHOW NA BOATE XANGÔ EM FELIXLÂNDIA...
OLHA SÓ O QUE ESTÁ VINDO...BANDAS DE PESO..."""BANDA POLLO...(do sucesso vagalumes) E DEPOIS "MARCELINHO DE LIMA".... EM FELIXÂNDIA -MG

Vale do Amanhecer -Planaltina-DF.- Brazil





Este lugar fica em um ponto de uma profecia feita pelo padre Dom Bosco há alguns séculos ... este lugar e calmo um lugar espiritual em que sam feitos trabalhos para cura do corpo fisico e do corpo ispiritual logo em breve novas fotos e informações

https://www.youtube.com/watch?v=liHNtUaDq2s
Na manhã de 11 de novembro de 2013, um grupo de jovens que promoviam uma festa às margens bolivianas do Rio Amazonas, percebeu que um imenso monstro emergiu no meio do rio por alguns segundos. As autoridades foram avisadas e algumas horas depois uma mega operação foi necessária para recolher a imensa tartaruga.
O animal que mede impressionantes 17 metros, tem quase 3 toneladas e idade estimada em cerca de 500 anos, já foi reconhecida como a maior tartaruga já encontrada pelo homem. O Livro dos Recordes já enviou dois representantes para registrar o evento. O animal também recebeu o nome de Michelangelo em referência ao desenho Tartarugas Ninja.
O biólogo e ativista Luis Mell disse em entrevista ao Jornal VDD que casos como este são extremamente raros e que animais que se destacam tanto em seu tamanho acabam levando uma vida solitária dos demais de sua espécie, por isso o animal foi recolhido e será enviado para o Sea World, onde será cuidado da forma que merece eterá companhia de outros animais excepcionais. tartaruga gigante
Sobre a tartaruga aro vermelho
A tartaruga aro vermelho também chamada de tartaruga do pé vermelho, é uma espécie conhecida como gigante sulamericana ou também como tartaruga da floresta. Este tipo de tartaruga com grande tamanho são sempre encontradas no rio Amazonas, a maioria delas no Peru, Brasil, Colômbia, Venezuela e Bolívia. Os adultos muitas vezes chegam a 3 metros de comprimento, porém esta é muito maior.
Sua dieta principal é constituída das flores de uma planta que é nativa da região. Estas flores tem um gene em si que promove o aumento da vida celular, permitindo assim, um tempo de vida maior. Um outro espécime, um pouco menor, com cerca de 10 metros foi descoberto pela primeira vez em 1892 pelo explorador Trevor Campbell que foi a última pessoa a ter visto um animal tão grande.
Os hábitos de nidificação desta espécie são semelhantes aos de tartarugas marinhas, reunindo-se em grandes números para que elas possam viajar para áreas de nidificação adequados. A tartaruga fêmea deposita seus ovos em bancos de areia que são expostos, apenas nos períodos de estação seca, porém na Amazônia existem poucos lugares que proporcionam estes bancos. Cerca de 90 a 100 ovos de casca mole são depositados em períodos de aproximadamente 2 anos e destes, apenas 6 a 8 filhotes chegam à vida adulta.